//
você está lendo...
Nova Era News

Mercantil Nova Era comemora recorde

festa30Anos

A palavra Recorde significa o ato de superar limites e tem origem na palavra record da língua inglesa, que significa registro. Basicamente define a superação e imposição de um novo limite a ser alcançado.

Esse foi o grande feito realizado pela Mercantil Nova Era: o recorde de faturamento justamente no mês de seu aniversário. Saiba mais no artigo anterior “Nova Era bate novo recorde”.

Com tantos motivos para comemorar – aniversário e recorde – a empresa preparou uma grande festa para os seus funcionários, a grande força por trás deste registro que entra para a história da empresa.

kit30anosPara a festa, cada funcionário recebeu, juntamente com o seu convite e senha, uma camisa comemorativa com a logo dos 30 Anos para participar da festa. E durante o evento, cada um receberá um “Kit 30 Anos”, contendo uma mochila, um chaveiro e um par de sandálias havaianas personalizados com a logo comemorativa da empresa.

Este é sem dúvida um evento diferente de tantos outros que a Nova Era já realizou” Expressou Ilma Marques, Gerente de Recursos Humanos do Grupo Nova Era. “A ideia de realizar um evento exclusivo para os colaboradores prova o quanto a empresa reconhece a importância de cada um nessa história de sucesso”, continuou a gerente.

A Festa seguirá a noite com a presença do humorista Márcio Braga, Davi Assayag e outras atrações, que animarão as mais de 400 pessoas esperadas, no Contemporâneo Eventos, para a comemoração.

Acompanhe os melhores momentos da festa pelo twitter da Nova Era.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: